Batons Color Sensational | Maybelline

Oi minhas princesas, tudo bem?
Dia desses estava eu passeando pelo Norte Shopping (tô sempre lá kk) e no  quiosque da Maybelline, me deparo com dezenas de batons coloridos e com uma embalagem diferente dos que eu já conhecia. Eu nada curiosa, vi que algo estava acontecendo pois o quiosque da marca estava bem cheio. Eis que descobri que há pouco mais de vinte dias, a Maybelline havia trazido para o Brasil linha de batons Color Sensational, adaptado para as brasileiras pois além da numeração nos batons, cada qual tinha um nome bem criativo. Aloka do batom  ficou deseeesperada com essa novidade e pensando: " Como não havia visto isso antes?". Foi aí que sai feito doida passando tudo quanto era cor de batom, em busca das minhas cores favoritas. Ao todo escolhi quatro cores e venho mostrar para vocês hoje.

De cara já fiquei super encantada com a embalagem! É resistente, sofisticada... A cor que envolve o batom é prata e a tampa tem a proposta de ser parecida com o tom do batom. Outra coisa que me chamou bastante a atenção foi a fixação. Brasiiiiiiiiil, para tudo!  A FIXAÇÃO DESTES BATONS É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!Eu tive muita dificuldade de remover cada um deles na hora de experimentar. Até mesmo com demaquilante bifásico não saiu completamente. #emocionada
Com relação às texturas, são elas cremosa e mate. Mas não se iluda pois não é porque são cremosos que a fixação é baixa. Eu me surpreendi!

106- Sonhando Acordada
Já disse que amei estes nomes fofos?*-Tá aí um dos nudes rosados mais lindos que já vi! Ele é bem cremoso, textura hidratante e desliza com facilidade nos lábios. 
Tem um tom rosadinho que combina com todos os tons de pele e é uma boa opção de nude pra quem não gosta daqueles tons que "apagam" os lábios, sabe?
De todos, a fixação dele é a menor. Talvez seja pelo fato de ser clarinho. Mas comparado a outros batons nudes que tenho, a fixação é bem boa. Eu percebi que ele varia de pele para pele. Tipo, se você for um tom abaixo do que eu, ele vai ficar mais rosadinho em você, se você for um tom acima, ele vai ficar mais nudezinho. Isso é bem  " a cara " dos batons nudes mesmo...  Legal, né?
Dica: É sempre bom neutralizar os lábios antes de aplicar o batom, principalmente os nudes, e isso é importante também para quem tem lábios mais escuros, ou um de cada cor( como os meus). Pois assim, realça a cor natural do batom, deixando ele mais "vivo" nos lábios.
306-To-Mate
Eu estou viciada em batom laranja ultimamente. Quem me acompanha sabe que eu estava à procura de um tom que realmente ficasse bom em nosso tom de pele. Já falei de um laranjinha que foi amor à primeira passada AQUI. Descobri que os tons mais fechados, puxados para o vermelho, ficam muito mais bonitos na gente. Assim que vi este, fiquei completamente apaixonada! 
Apesar da marca dizer que o acabamento é mate, eu diria que está mais para semi-mate, pois não é completamente sequinho não.
A cor é maravilhosa, boa cobertura, dura muito tempo nos lábios, mas não é hidratante. É importante até usar um lipbalm antes de aplicá-lo pois sinto que ele deixa os lábios secos depois de um tempo, realçando as "pelinhas" dos lábios se estiverem ressecados.

401
- Nunca Diga Nunca
E tem como dizer nunca pra uma coisa linda dessas? hahaha *---* Este é um dos meu preferidos! Meio roxinho, meio lilás, depende do ponto de vista. 
A Cor puxa para um tom mais frio, cobertura cremosa, fácil de passar, fixação muito boa e ULTRA pigmentado.
 Eu sou suspeita em dizer pois o que não falta na minha coleção é batom roxinho/lilás, mas cara, sei lá, é ver e se apaixonar. Amo muito este tom! 
405- Proibido Proibir
UOOOL, sinta a ênfase deste nome, Brasil! É ou não é para se sentir poderosa? De todos, este é o que tem melhor fixação. Apesar de ser cremoso, sua duração é incrível! Ele durou o dia inteiro nos meus lábios, sério. Almocei e ele continuava ali, firme e forte. Claro que um pouco mais suave, mas nada tirou esse batom de mim.
Ele tem um tom meio beringela com fundo uva. Um cobertura maravilhosa, desliza facilmente nos lábios, não transfere quase nada e é uma ótima opção pra quem precisa de batom com longa duração. É para usar com o famoso look olho nada, boca tudo, pois ele sobressai demais.
Na nossa pele, vira uma explosão de podeeeeeer! Estou completamente apaixonada. E todas as vezes que uso ele, me sinto mt mais sensual e poderosa. Por que será, hein? *-*
Em suma (que palavra chique! haha), amei essa novidade que a marca trouxe pra gente e realmente recomendo esta linha, pois além de todos os atributos que descrevi acima, tem cores maravilhosas e certamente alguma irá agradar você. 

*Quanto? R$19,90
Vocês encontram na Beleza na Web, Dafiti e em diversos quiosques da marca por todo Brasil.

E é isso, meninas! Espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixem nos comentários. Um beijinho  s2



Categorias , ,

2 comentários:

  1. Incrível como todos os tons ficaram lindo no teu tom de pele!
    Eu tô apaixonada pelo proibido proibir e pelo xeque mate! A Maybelline arrasou nas embalagens!
    Eu via as Youtubers gringas falando dos batons com essa embalagem e queria tanto que viessem pro Brasil.
    Espero que a coleção The Buffs um dia também venha pra cá!
    Arrasou no post linda!
    Deus abençoe você

    Beijo
    | Meu Blog | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
  2. Olá, também tenho um blog! Me inspirei muito em você! Mas me fale, como voce faz para editar o seu blog?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo