Paleta Dia | Contém 1g

Eu nunca fui adepta a usar sombra no dia a dia. Sim, eu achava uó ver aquelas meninas no colégio, às sete da manhã, com aquelas sombras 3D, extremamente brilhantes e coloridas (nada contra, mas eu não gosto!). Já eu, antigamente, eu só aplicava bastante rímel, batom 24hrs nos lábios e nas bochechas, como se fosse um blush e de vez em quando um delineador ( haha). Eu sempre achei que estava ótimo e mais do que isso seria muito ' espetáculo' para o colégio. Mas aí as coisas foram mudando e eu evolui. Hoje sou apaixonada por sombras e tenho usado muito tons opacos e mais neutros para fazer a make durante o dia. Foi assim que conheci a Paleta Dia, da Contém 1g e é dela que vamos falar hoje.





A embalagem é preta e bem resistente, com a descrição do produto em cima. Eu particularmente amo as embalagens da Contém! Além de terem um design bem bonito e sofisticado, são bem resistentes.
Nela vem quatro cores opacas: três tons de marrom, e um bege bem nude, super coringa. Acompanha um aplicador que de uma lado é chanfrado (que é ótimo para delinear as sombras na raiz dos cílios inferiores) e no outro um mini pincel de sombra com cerdas bem macias.

As cores são bem intensas, macias e não esfarelam. Eu já testei usá-las sem primer, e pigmentaram super bem!O bom desta paleta é que você pode fazer qualquer look com ela. Desde uma make mais simples, usando o tom nude com o marrom mais claro para o dia, quanto uma mais elaborada, como o marrom mais escuro, esfumado com o mais claro, para noite! Eu também tenho usado muito os marrons para fazer os esfumados das minhas maquiagens, deixando um degradê de cores incrível. Abaixo um swatch das sombras sem primer:
  
 Sabe quando vamos para o trabalho com aquela make bem simples e do nada aparece aquela balada? Então, ela permite que transformemos a make do dia, em noite, de maneira rápida e bem fácil! #émuitoamor
Ela vive na minha bolsa e nas emergências vive me salvando!
Vocês encontram em lojas e quiosques da marca por todo Brasil. 
Quanto? R$ 82,00

Categorias

1 comentários:

  1. Eu amo sombras opacas e neutras. Tenho varias paletinhas com as mesmas cores, marrom claro e escuro e um tom creme e branco, sempre. HAUHAUHAHUAU. minha mãe sempre fala que eu fico comprando as mesmas cores e não tenho coloridas, mas eu sou louca por cores neutras. Gosto demais! Eu adorei a resenha dessa paletinha, eu não conhecia, ainda. Vou dar um pulinho na Contem pra comprar, muito boa meeeesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo