Boas Vindas!

Abram alas, que o Blog está no ar ! *---*
Ai, gente! Estou tão feliz em poder compartilhar mais essa novidade com vocês! Sério, tudo está acontecendo de forma tão especial que eu nem acredito. #feliz

Criar o Blog, foi o passo mais ''difícil'' que eu dei até agora. Tá. Não que criar um canal e colocar a cara para o mundo ver e criticar, às vezes, seja algo fácil. Por isso eu demorei um pouco para criá-lo. Bom, na verdade, de tudo que eu queria fazer pra vocês, o Blog estava um pouquinho mais além. Afinal de contas, eu sempre achei que primeiro vocês tinham que me conhecer e quem sabe assim criar um vínculo comigo, para depois a gente dar esse novo passo juntas. E foi o que aconteceu. Já estamos no Youtube há quatro meses e graças a Deus o canal vem crescendo muito e vocês mesmas já começaram a sentir falta de um Blog. No começo do canal, eu até firmei uma parceria com um blog, afim de ampliar o horizontes e poder compartilhar mais coisas com vocês, afinal o tema do blog era voltado para nós Negras e Morenas. Mas a minha rotina andava corrida, eu tinha compromissos,cirurgia marcada... Então não deu para postar sempre no prazo, sendo assim a parceria terminou. Confesso que a partir daí, eu percebi o quanto era importante para vocês um Blog. Afinal surgiam muitas dúvidas e comentários a respeito de produtos usados e não havia como eu detalhar em apenas um vídeo sempre. Então, tcharãããããããam! Eu resolvi criar o NOSSO Blog e eis me aqui. *---* haha
E assim, sendo aqui o nosso cantinho, de maneira simples, romântica e bem divertida, como yo! rs
Vamos ter dia e hora marcada para nos encontrarmos e dividirmos nossas dúvidas e anseios.
Muito, muito obrigada pelas mensagens, pelos incentivos e carinho de sempre, viu?!
 























Um beijinho;D

Categorias

9 comentários:

  1. Fico grata por vc ter tido a iniciativa de criar um blog, amo todas as suas makes e me inspiro muito com suas fotos e dicas. Obrigada mesmo. Muitas bençãos, sucesso e sabedoria. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, minha xará! haha
      Obrigada pelo carinho, viu?
      fico muito feliz em tê-las por aqui! bjs

      Excluir
  2. Oba!!! to aqui de olho, parabéns...vc é muito talentosa e me inspira muito como maquiadora, beijus.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa do blog! Sou fã do seu trabalho e desejo mais e mais sucesso.Parabéns! Bjos com dendê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Fico feliz em tê-la por aqui! beijão s2

      Excluir
  4. Parabéns pela iniciativa Débora!

    Gostaria que vc falasse sobre o seu cabelo por aqui, pois ele é muito lindo. Bjuu!

    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Ehhhhh! Hahaha. Eu super atrasada em comentar aqui, né? aushudhud descobri seus vídeos não tem muito tempo e adorei. Amo assistir vídeos de makes para negras porque eu não vejo muito video assim por ai. Daí me encantei pelo seu canal e agora, pelo blog! Te acho divertida, gente boa e humilde. Boa sorte e que você continue sempre assim. Bjsss.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo