Preparação de Pele para o Verão

ÊEE, verão tá aí minha gente!! E com ele todo aquele calor e suor que arrasa com a nossa maquiagem, né gente? --'

Antigamente eu amava o calor. Sério, achava lindo aquele céu azul, aquele sol escaldante e a minha pele ainda mais bronzeada do que é naturalmente (haha). Mas gente, depois que eu vim morar no Rio e descobri o mundo da maquiagem, eu comecei a DETESTAR o calor excessivo. OMG, às vezes me sinto um ovo frito aqui em casa (sim, na minha casa faz um calor danado!). Daí comecei a me incomodar com o suor derretendo minha maquiagem, fazendo minha testa brilhar e meu blush desaparecer em questão de minutos... E olha que minha pele nem é tão oleosa assim, tá mais pra mista.
Maaaaaaaaaas, como não podemos pestanejar muito quanto ao calor, o segredo é aprender a conviver com ele.
Pensando nisso, eu resolvi fazer este vídeo dando dicas e mostrando como eu tenho preparado minha pele nestes dias quentes. 
Eu usei produtos hiiiiiiiiper acessíveis, todos (com exceção do contorno da maybelline) são NACIONAISminha gente! uhuuuul! *--*
São super fáceis de serem encontrados e o preço é sempre muito amigo!
Bom, se você quer ver como eu preparei minha pele com esses produtinhos  ''mara'', é só dar um clique!


Ah, e se vocês gostarem do vídeo, não se esqueçam de clicar em ''gostei'' pra mim, viu?
Um beijinho ;*

Categorias

2 comentários:

  1. Parabéns,adoro seus vídeos. Seus cabelos são lindos o que vc faz ?faz relaxamento ? onde ? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda!
    Eu relaxo no beleza natural.. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo