Removendo a maquiagem + Cuidados Noturnos com a Pele

Oi minhas lindas, tudo bem?
Depois de muitos pedidos e dúvidas sobre como eu cuido da minha pele, quais os produtos que uso... Hoje venho mostrar para vocês como eu removo minha maquiagem e quais os cuidados que tenho com a pele antes de dormir. É muito importante cuidar da pele antes de dormir, pois é quando nossa pele descansa e repõe as energias, se revitalizando. no dia a dia usamos muitos produtos para controlar oleosidade e que muitas vezes ressecam a pele por conter álcool e ácidos em sua composição. Por isso é bom usar produtos que acalmam, revitalizam e revigoram a superfície da pele, livre desses componentes. Eu já havia feito um post AQUI no blog de como cuidar da pele para ter uma pele saudável e sem oleosidade em 5 passos bem fáceis (durante o dia). Se quiserem posso fazer outro bem detalhado com opções de produtos para cuidados com a pele para a noite, é só deixar aqui nos comentários!
E agora chega de papo e vamos ao vídeo, né? Para assistir é só dar o play!



Lista de Produtos Usados:
Demaquilante Bifásico- Quem Disse Berenice?
Sabonete Demaquilante - Quem Disse Berenice?
Loção 3 em 1- Avon
Tônico Deep Clean- Avon
LÓreal Revitalift Contorno dos olhos- LÓreal
Hidratante Facial Renew Vitale Noite- Avon

* Espero que tenham gostado, meninas! Não se esqueçam de avaliar o vídeo e deixar a opinião de vocês aqui nos comentários, viu?!
Um beijinho ;*


Categorias , ,

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal, seu vídeos tira duvidas importantes e melhor que isto, vc ensina de maneira pratica e simples. vc poderia fazer um video sobre base para pele negra e seus tipos e corretivos e pra cada tipo de olheira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Pode deixar que farei sim... Beijãoo s2

      Excluir
    2. Noossssa ficarei anciosa pra ver logo, pos tenho muitas dúvidas te agradeço desde já. e use mesmo esse talento que Deus ti deu com esse carisma fofo.bjk (patrícia)

      Excluir
  3. Oi Debora. Fikei impressionada c/ sua pele, ke linda, parec ke ainda ta makiada. Parabens!!!!. Adorei o video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! hahaha
      Você acha mesmo? Eu vejo muita diferença... rs beijos s2

      Excluir
  4. Eiii Débora, adoro os seus vídeos!! Queria ter essa paciência pra tirar a maquiagem! Adorei a dica do produto para as olheiras! Poderia fazer um vídeo sobre como maquiar essa área, qual cor escolher pra nossa pele morena, etc. Você é linda até sem maquiagem! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora amei oo seu video tenho te acompanhado e aprendir mta coisa sobre maquigem e cuidados com a pele. Espero aprender mto mais....bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo