Delineado Marcado com Toque de Cor + Batom Roxo

Oi minha lindas!
Estou de volta e dessa vez é para mostrar uma maquiagem bem fácil. Um delineado gatinho beeeeeem marcado (ADOOOORO!) e um toque de cor na raiz do cílios inferiores. Eu escolhi um tom de verde água que eu estou mega apaixonada, da paleta da fenzza. Ficou um look bem usável e se você for menos espetaculosa que eu, sugiro que use um delineado mais fininho pra usar no dia-a-dia também, tá? O negócio é adaptar a seu gosto.


Resultado Final:


Lista de Produtos Utilizados:
Delineador em Gel- Contém 1g
Paleta 3D Evening G3- Fenzza
Paleta de Bases e Corretivos- China
Paleta de 38 Sombras Matte Modelo A (V014FS)- Jasmyne
Lenços Demaquilantes -Ruby Rose
Lápis Preto Mega Impact- Avon
Máscara Super Extend Extreme- Avon
Batom Berry Noir- Contém 1g

Espero que tenham gostado, meninas! Um beijinhos ;*

Categorias ,

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo