Delineador em Gel | Tango

Oi princesas, tudo bem ?
Hoje venho mostrar para vocês um produto que foi um achado, na minha vida! Desde que foram lançados, os delineadores em gel tem se tornado os queridinhos de todo mundo! Na minha busca implacável dos produtinhos BBB's (Bons, Bonitos, Baratos), eis que passeando por madureira ( Alôoo madureeeeira *---*), me deparo com esta novidade da Tango, que é uma marca nacional super acessível. 
A embalagem é bem resistente e é de um material semelhante ao vidro, com a tampa prata e com um lacinho mega fofo *-

Ele vem com um aplicador pequeno e com cerdinhas sintéticas, própria para produtos cremosos mesmo. Mas o corte dele é redondo. Acho que para um delineador em gel, seria mais interessante que viesse com a pontinha do pincel chanfrada, seria mais útil. A marca diz que é de longa duração e que dura por até 24 horas.
A pimentação é muito boa, cor intensa, o que deixa o traço bem pretinho. A consistência é bem cremosa e desliza com facilidade pelos olhos, não craquelando, sabe? Mas esse ponto não é tão positivo para as minhas lindas de pálpebra gordinha (como eu), pois se não esperar secar uns segundinhos, ele "carimba" a pálpebra. Enquanto ainda está mais cremosinho, é bem fácil esfumar, sendo ideal para ser usado como base de sombra preta ou na raiz dos cílios inferiores, deixando aquele olho mais dramático.
Quanto à durabilidade, eu não fiquei 24 horas com ele nos olhos, mas achei incrível a duração! eu passei nas mãos para fotografar para vocês, e depois passei lenço umedecido (sempre uso este comuns, de bebê mesmo, para limpar as sujeiras de produtos que ficam na minha mão) e não saiu. Lavei louça, passei até sabão na mão e ficou assim, como na foto abaixo. Este bendito delineador só saiu da minha mão depois que usei demaquilante BIFÁSICO!
De fato, eu amei muito este delineador e com certeza doi um ótimo investimento. *-*
Quanto? R$ 10,00
E vocês, meninas, qual o delineador do momento?



Categorias , ,

4 comentários:

  1. A make up fico linda Debora :)
    Eu costumo fazer este tipo de contorno com lápis mesmo ou com o delineador (alainer) normal. E o jeitinho/ tempo para usar o gel... ui.

    *XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, faz uma visitinha no meu blog pra me deixar feliz ? =)

      Espero seu comentário..
      Um beijo.

      http://jovirlablog.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Dê deixa aqui o endereço da loja 😉😉😉Bju lindona...Deus te acompanhe sempre nessa jornada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, faz uma visitinha no meu blog pra me deixar feliz ? =)

      Espero seu comentário..
      Um beijo.

      http://jovirlablog.blogspot.com.br/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo