Fixing Powder | Artdeco

Hoje eu vim falar para vocês atrasada do tão milagroso pó fixador da Artdeco, no qual o recebo dúvidas diariamente sobre este produto que mudou minha vida. *---*
Eu o conheci quando trabalhava em uma importadora que vendia esta marca, que até então, eu desconhecia. Aí, como vocês sabem, eu levava uma triste e cansativa rotina com minhas sobrancelhas e procurava arduamente uma solução para que elas ficassem no lugar e o lápis no qual eu usava nela não borrasse e não sujasse ninguém, como acontecia diariamente.

Então depois de usar algum tempo no rosto para manter a maquiagem o dia todo no trabalho, eu tive a ideia de testá-lo nas sobrancelhas.
E gente, foi a ideia mais uoool que tive na vida! haha'




































Ele é um pó translúcido que promete (e cumpre!) fixar a maquiagem e torná-la à prova d'água. Ele vem numa embalagem de 10g (o que eu acho pouco) mas rende bastante. O meu ainda tem um bocado e olha que já uso a bem mais que seis meses. 
A embalagem é pequena e cabe muito bem na necessaire, sem ocupar muito espaço. 


Um ponto negativo, é que a embalagem desperdiça muito produto, já que sai pó demais nos furinhos. E também se sua pele não estiver devidamente hidratada, vai sentir um certo ressecamento e aparência das linhas superficiais do rosto. 

A textura dele é leve, bem fina e branquinha, que quando espalhada se adapta ao tom da pele deixando um aspecto bem natural.

Eu tenho usado ele todos os dias e nunca mais tive problema com relação ao lápis manchar ou borrar na sobrancelha e quando uso no rosto, para finalizar a maquiagem, no fim do dia eu percebo que ela durou bem mais que o normal, segurando bem a oleosidade. Não vivo mais sem!
Quanto? Bom, eu paguei no shopping aqui da minha cidade R$ 49,90. Mas quem não mora Rio, pode comprar pela internet e o valor sai pouco mais barato que isso.
Vale super a pena. E vocês, o que acharam?
Um beijinho! ;D

Categorias

9 comentários:

  1. Oi linda, parabéns pelo blog, tou seguindo! E outra, fiquei muito curiosa nesse pó, as coisas da art deco são ótimas mesmo! Mas vc pode tirar foto da composição? pq tou com receio de ser igual ao meu translúcido da elf(aí n vale pagar a diferença néah? ) ;) beijos linda, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    O seu da Elf é pó fixador? bom o meu já está velhinho e não dá pra ver direito...
    obrigada s2

    ResponderExcluir
  3. Debora, qual site? o Da Sephora acusa esgotado :/. Ahhhh Parabéns pelo Blog. adorei.

    ResponderExcluir
  4. Lélia, a minha indicação era justamente o site da sephora ou o da sépha, mas nos dois estão esgotados! O jeito é esperar :(
    Obrigada pelo carinho s2

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora , td bem? Me diz em que lugar do Rio encontro esse pó fixador da ARTDECO? Como te falei, vou aproveitar a minha ida e comprar o que preciso e não encontro aqui onde moro. Ah, parabéns pelo belo trabalho que tem feito compartilhando suas experiências e conhecimentos. ;-)
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, , adorei o seu canal no youtube, seu blog, sua página no facebook, parabéns pelo excelente conteúdo e suas ótimas dicas :-)
    Eu também tenho a sobrancelha falhada e preciso fazer o preenchimento, uma das minhas preocupações era exatamente ter que retocar ela durante o dia, dava um trabalho danado que bom que você apresentou a solução, obrigada mesmo!! rs
    Enfim sou do Rio, moro pertinho do Norte Shopping, e preciso saber, exatamente em que loja você encontrou esse produto maravilhoso???
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. oi Debora tudo bem ? me fala em que lugar eu enencontro aqui em Barretos aqui a ondi eu moro pó fixador da artcor Debora obrigada pela sua iniciativa parabéns. .....

    ResponderExcluir
  8. oi Debora tudo bem ? me fala em que lugar eu enencontro aqui em Barretos aqui a ondi eu moro pó fixador da artcor Debora obrigada pela sua iniciativa parabéns. .....

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Millena, comprei o fixing powder no site da epoca cosmeticos e estou amando.... Até quando estou sem maquiagem e quero suar menos no rosto, uso ele, e eh impressionante a diferença. Suo beeeem menos. E olha que sou daquelas que suam bastante até no inverno, basta fazer um esforço.... Amei! Tambem recomendo o site da EPOCA COSMETICOS(que tem o produto da Art Deco). Eles pediram 12 dias úteis pra entregar, e com 8 dias corridos, já tinha chegado pra mim. Chegou antes do prazo. Estou amando o produto. Usem, que eh maravilhoso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo