Sabonete líquido Demaquilante | Quem disse Berenice?

Já pensou chegar mega cansada da balada e poder retirar a maquiagem no banho? PAARA TUDO! ISSO É NOVIDADE BRASIIIL! hahaha . Assim que conheci esse queridinho aí, fiquei louca para testar! Sério! Como assim eu poder chegar totalmente destruída e com aquela argamassa toda na cara e não precisar fazer todo aquele trabalho de parto para retirar? É um milagre! rs Fiquei pensando como eu  não havia descoberto isso antes. Tá certo que tem aquele famoso Shampoo Johnsons Baby amarelinho, que todo mundo usa para demaquilar o rosto, mas confesso que nunca foi minha praia.

O produto vem com 90 ml, (no começo achei bem pouco já que eu usaria todo dia, mas depois percebi que rende bastante e pelo visto vai durar muito.) tem um cheirinho muito gostoso e suave e é literalmente um sabonete, pois faz espuminha. Ele remove muito bem a maquiagem e deixa a pele bem sequinha após a lavagem. Quanto aos olhos, senti que deixou pequenos vestígios do meu lápis Superpreto, da contém 1g (que é a prova d'água) nos meus olhos ainda. Penso que aconteceria o mesmo com a The Colossal a Prova d'água, da Maybelline, que não é nada fácil de remover! --'. Porém, nada que um tiquito de demaquilante bifásico não possa remover (há dias que nem é necessário). Mas ainda sim é um excelente investimento!
 Eu tenho usado diariamente, já que chego mortinha com farofa do trabalho e depois que o conheci fiquei ainda mais preguiçosa para remover apenas com demaquilante. Não tem como não amar! *-*
Você encontra em lojas, quiosques da marca ou pelo Site .
Quanto? R$29,90.

Alguém já havia testado lago do tipo?

Categorias ,

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo