Sombras em pó | Contém 1g

Oi tchutchucas, tudo bem ?
Revirando aqui a minha baguncinha, me deparei com algumas sombras em pó que eu tinha (algumas compradas recentemente) e que não usava há um bom tempo. Então resolvi contar para vocês e mostrar os swatches de algumas cores que eu possuo.


Da esquerda para direita nós temos: Bege Metálico, Absoluto Brilho Intenso, Green Ocean Cintilante, Branco Opaco e Prata Star Mágico.

E as duas últimas são: Brocado Brilho Intenso e Pink Neon. 
Sombras em pó são sempre complicadas na hora de aplicar. É sempre bom bater bem o pincel para retirar todo o excesso, para que não caia muito produto no rosto, principalmente se a pele já estiver preparada (uma dica é fazer fazer a pele depois dos olhos).

Eu fiz um swatch das cores na mesma ordem citada acima. As duas primeiras (da esquerda para direita) são minhas preferidas! Quando vi pela primeira vez não dei nada por elas, depois que eu apliquei, amei!
As cores são bem lindas e aderência na pálpebra também é muito boa. Apenas a Prata Star Mágico e a Brocado Brilho Intenso que esfarelam um pouco e não pigmentam muito bem. Abaixo mostro uma make que fiz com as minhas preferidas: a Absoluto Brilho Intenso e a Bege Metálico.
#BatomOmbréMatteContém1g

#BatomMagentaMatteContém1g
Confesso que gosto muito de sombras compactas e matte, mas também adoro este acabamento sofisticado e muito bonito que as sombras em pó da Contém 1g teem.
Vocês encontram em lojas e quiosques da marca em todo Brasil.
Quanto? R$ 26,00 cada.

Categorias

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo