Maquiagem para Faculdade/Escola

Oi tchutchucas, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar para vocês minha rotina de preparação de pele e maquiagem para ir à faculdade. Pelo fato de eu estudar de manhã, não curto muito ousar  na maquiagem, já que a maioria das meninas vão de cara limpa. #quetriste
Caso você estude à noite, além do básico que eu mostro no vídeo, você pode elaborar um pouco mais, adicionando uma sombra (neutra e opaca) e um delineador tradicional (sem gatinho) para que o look que fique bonito, mas sem pesar.
Vejam o resultado:


Pele Limpa
Maquiagem Pronta


E se você gostou do resultado e quer conferir,  é só dar o PLAY!




Lista de produtos Utilizados: 
Pele:
Protetor Solar Expertise- LÓreal
Primer HD- Koloss
Corretivo Marrom Médio- Yes cosmetics
Pó Compacto Nº5- Vult

Corretivo Líquido MD Vênus- Contém 1g
Duo Blush Sun Kiss Opaco/Light Shine Acetinado- Contém 1g
Blush Firenze 5- Marchetti

Olhos:
Máscara Super Extend Extreme- Avon
Máscara One by One - Maybelline
Lápis Preto Pretuco- Quem Disse, Berenice?


Sobrancelhas:
Corretivo em Pasta para sobrancelhas Claro- Contém 1g

Duo Perfect Prático/Ideal- Contém 1g

Lábios:
Contorno Labial Pink- Nyx
Batom Violet Kiss- Contém 1g

Categorias ,

8 comentários:

  1. Eu era uma dessas que saía pracima e pra baixo de cara limpa, mas de um tempo pra ca, assistindo turoriais como os seus eu estou me aventurando nas makes. Tanto de dia quanto a noite....é impressionante o quanto nos sentimos mais poderosa!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom letícia!
      Fico feliz que esteja se sentindo mais bonita e poderosa... See joga no make e arrasa!

      Excluir
  2. Gostei bastante da make. Ficou bem natural. Ameiiiii o batom.

    www.insidetheglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Ele é um dos meus preferidos também s2

      Excluir
  3. Oie lindona, nossa ficou muito lindo e não tão chamativo, tipo aquela make carregada, ficou muito delicado.
    Beijos, Sole !!
    http://www.dicasdesole.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que make linda!
    Para usar de dia tbm procuro ousar menos...dar uma "segurada" nos tons principalmente nos olhos...aiii vejo cada coisa no rosto das mocinhas lá do meu trabalho, e olha que já dei toques kkk
    Bjooo e ótima páscoa!
    http://thabysme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. haha
    Sei bem como é isso! beijos s2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo