#Euvoltei: O que rolou enquanto estive fora?

Oiiiiiiiii meninas, tudo bem? *-----------*

Estou de volta por aqui (e dessa vez é pra ficar) para contar pra vocês tudo que rolou enquanto estive fora. Nossa, que saudade!
Muitas águas rolaram durante esse tempo (e que tempo! haha), muitas coisas boas aconteceram, outras coisas ruins também... Mas a vida é feita de altos e baixos né, gente?  hoje vim compartilhar com vocês tudo que houve. 

+ Término de Namoro: Pois é gente, como tudo na vida passa, inclusive até a uva passa, o amor às vezes também acaba. Eu apresentei à vocês a pessoa que era meu namorado e já estávamos juntos a pouco mais de 2 anos. Foi tudo muito lindo e bacana, mas o destino é sempre muito surpreendente e acabou nos afastando. Terminamos e hoje somos GRANDES amigos. Sim, eu também não acreditava que ex namorado pudesse se tornar amigo, mas hoje sou prova viva que sim. Quando há respeito e carinho pela outra pessoa, acho que a amizade sempre vai prevalecer. Aprendemos muitas coisas juntas e eu tenho um carinho muita grande por ele e sei que isso é recíproco. 

+ Cortei o Cabelo: Fico triste só de lembrar que isto aconteceu! Se tem uma coisa que odeio é cortar cabelo! Deus me livre! Ver meu cachinhos dourados se desvaindo ao chão, me dá até um colapso (sim, eu sou dramática!). Tive que cortar porque clareei as pontas em casa e depois de um tempo ficaram muito fracas e quebradiças, além do fato de ter alisado.
Quando lavava o cabelo, via a diferença das pontas extremamente finas e esticadinhas quando comparadas  ao comprimento, que era bem ondulado e cheio. Eu de rolé pelo Youtube, vi um vídeo da Marcy Baños, que tem o cabelo parecido com o meu, ensinando a cortar o cabelo em casa e me aventurei na dica dela. Cortei com dó e piedade mas o resultado ficou ótimo e até deu um up no volume dos meus cachos. Amei!

+ Pintei o Cabelo: Todo mundo já sabe se não sabe tá sabendo agora, que eu relaxo o cabelo no Beleza Natural. Ao contrário do que muitas falam eu adoro o resultado do meu cabelo lá (menos nos três primeiros dias depois do relaxante e dos papos inconvenientes das consultoras) tanto que já sou cliente há quase 3 anos. Pois bem, a Zica ( ô cabelo lindo, meu Deus!) inovou mais uma vez lançando o bn.cor que pinta e clareia o cabelo de diversas cores. Eu como adoro uma novidade, vi que era a chance que eu tinha de clarear ainda mais meu cabelo, até porque já estava de saco cheio da raiz mega escura e as pontas muito claras, havendo uma grande marcação entre uma cor e outra. Tipo quando uma sombra não está esfumada, sabe?
Estava desse jeito aqui ó:
 Poutz, estava me incomodando muito! Então resolvi arriscar e pintar. Claro que quase morrendo de tanto medo, até porque eles clareiam o cabelo todo. É tudo ou nada, minha filha! Com medo de ficar com o cabelo com a cor de gema (igual uma que vi lá), decidi pedir pra moça só clarear de leve, pra tirar a marcação das duas cores. O resultado ficou tipo um mel, mas cara, NÃO ME ACOSTUMEI! Meu namorado gostou (sim, estou namorando novamente!Conto mais abaixo sobre isso), minha mãe também... Mas sei lá, "não sou eu", entende? A marcação saiu e eu custei ame acostumar. Me sinto tão desbotada! :/
Ah, tive que mudar a cor do lápis da sobrancelha também. Agora uso um com um tom marrom bem mais claro e o afeito é bem natural (quem quiser tutorial de sobrancelha atualizado, é só deixar nos comentários).

 Início de Namoro: Aí você se vê decidida a focar nos estudos e à sua nova rotina e vem o destino te pregar mais uma peça. Sim, me julgue e atirem a primeira pedra as que nunca se apaixonaram sem querer e que nunca amaram de verdade. É exatamente isso, (como diz o Marcelo Rezende) eu me vi apaixonada novamente e por outra pessoa. A verdade é que as coisas acontecem sem você perceber e ninguém manda no coração. No início fiquei relutante contra o que estava sentindo, mas o coração ele não está nem aí para o que diz o cérebro e toma suas próprias decisões. E ter me aventurado neste sentimento foi a melhor coisa que eu fiz. Às vezes precisamos deixar de lado o que as pessoas dizem e pensar mais naquilo que você quer e o que vai te fazer feliz, foi o que eu fiz. Se estou feliz? Muitíssimo! Não sei o dia de amanhã e nem até  quando, mas sei que o coração é sempre capaz de amar  e enquanto estiver amor vale a pena continuar. Estou apenas estou vivendo este amor um dia de cada vez e tenho me sentindo cada vez mais completa, coisa que antes eu não mais me sentia.

Unhas de Acrigel: Quem me acompanha há um tempo percebe que nem sempre nos vídeos estou de unhas feitas. O motivo ? DESGOSTO! Não que eu não goste, eu ADORO unhas bem feitinhas e pintadas com esmaltes extremamente coloridos e chamativos (Alô minhas amigas Drag's, tamo junto!) o problema é que minhas unhas são extremamente fracas e quebram com muitíssima facilidade. Aham, isso mesmo! Agora me diz Brasil, como se animar de pintar, COM COTOCOS QUEBRADOS NO SABUGO? Ai a unha cresce, você toda boba, compra esmaltinhos da moda, películas decorativas e PÁ, a unha quebra bem no sabugo. E destrói toda sua expectativa de desfilar colorida por aí. JOOOOOVEM, é muito desgosto pra uma pessoa só! Se bem que de crescimento eu não posso reclamar, mas poxa, vamos querer crescer fortinhas, né? Enfim, com isso resolvi colocar unhas de acrigel pra facilitar a minha life e ter unhas grandes e resistentes. Paguei cerca R$135 num salão bem "mais ou menos" para colocar (o que achei mega caro para o serviço prestado) e não achei tão UOL assim. Achei que a mulher deixou grossa demais as pontas das unhas o que as deixaram bem artificiais. Tá, tudo bem que minhas unhas são mega largas (puxei isso do meu pai, bem como os pés grandes e chatos tamanho 39, que acabam comigo, mas enfim, abafa e não absorve isso não!) e dificulta um pouco deixar bem naturais, mas não é a primeira vez que faço então eu sei que poderia ter sido melhor. Sorte que na manutenção tem como mudar isso e descobri, admirando unhas alheias e perguntando por aí, um lugar mega bacana aqui no Centro do RJ com a manutenção bem menos da metade deste valor, com isso tenho esperanças da moça deixar minhas unhas mais naturais e bonitas. Dando certo, conto pra vocês e faço um post aqui contando minha experiência com as unhas, dizendo os benefícios e malefícios das unhas de acrigel.
+  Entrei na Capoeira: Quem namora sabe que a vida nem o peso, são os mesmos depois de começar a namorar, né? Nem eu sabia que o coração afetava tanto a balança assim. haha
Pensando em levar uma vida mais saudável e por influência do namorado, Virei capoeirista, Brasiiiiiiiiil! *-----*
Mas calma que capoeira não é só colocar a roupinha e saber gingar (pelo menos era o que eu achava). Exige muita concentração, condicionamento físico (que você pega com o tempo), coordenação motora, equilíbrio, elasticidade... enfim muitas outras coisas que a gente nem imagina, mas acaba conseguindo fazer com os treinos. Gente, eu não sabia que a capoeira era tão legal! Sério, quem acha que manjar dos "paranauê" é mole, tá muito enganado. Eu treino no Centro de Preservação da Arte Capoeira (clique para ver a página deles no facebook), em Santa Teresa, aqui no Centro do RJ. Claro que sou beeeeeem iniciante e muito mal consigo fazer os movimentos todos, mas a equipe lá é sensacional e você fica super à vontade. Fora que tem profissionais lá que te auxiliam super bem, que vai desde ao nutricionista até o professor de Ed Física, não tem erro! Eles também organizam eventos, feijoadas, trilhas, tem aulas de musicalidade para aprender a tocar os instrumentos e tudo que envolve esse universo mesmo. E o melhor, EMAGRECE E e DEFINE muito! Precisa ver as coxas das meninas que treinam há mt tempo, dá até aquela invejinha boa, sabe? Ansiosa pras minhas darem nem que seja uma inchadinha! hahahaha 
Conforme o tempo vai passando vou falando melhor pra vocês sobre minha evolução por lá. Quem tiver mais dúvidas quanto aos horários e tudo mais, só deixar nos comentários que respondo.

+ Entrei na Academia: Eu tentando buscar uma vida mais fitness voltei pra academia. Tá, não sei quantas vezes já entrei e saí e essa peregrinação já não é de hoje. Mas segundo eu mesma, dessa vez a coisa vai engatar mesmo. Tô fazendo aeróbico e musculação, tomando um Termogênico chamado Lipo 6 Red, daqueles com pote estranho com cores escuras, que mais parece pote de veneno. hahaha. Já tomei antes e deu resultado, mas como parei de malhar fiquei gordinha novamente. Tô tomando um comprimido de manhã com água gelada, antes do café. Vou tentar intercalar ele com o óleo de cártamo que vou tomar antes do almoço de do jantar. Não sou nada regrada então não sei se vou conseguir. #projetoprécarnaval

+ Dieta Dukan: Malhar sem dieta não emagrece, né jovem?! Já que tô na M mesmo querendo levar uma vida mais fitness, então façamos direito. Estou fazendo a tão famosa dieta da proteína que já emagreceu milhões de mulheres, inclusive as famosas  Kate Middleton, Beyoncé e Jennifer Lopez. E também a mim, mera mortal suburbana, que perdeu 8 kg em mais ou menos 1 mês. Mas calma, não cheguei a fazer as 4 fases (parei na segunda depois que descobri que levaria uns 4 meses pra estabilizar meu peso rs), com isso voltei a engordar. Mas dessa vez vou (tentar) ir até o final e contar pra vocês se vale realmente a pena. 

E por último mas não menos importante...

+ Pintarei o Cabelo: Tá, eu estudei português (aliás é minha matéria preferida depois do inglês *-*) e sei que Pintarei está no futuro e o post é sobre coisas que aconteceram no momento em que estive fora e isso fica no passado, mas é que precisava compartilhar isso com vocês. Gente, acho que vou pintar o cabelo de preto. Sério, não tô gostando dessa cor... Queria mt a opinião de vocês. Quem viu meus primeiro vídeos viu meu cabelo escuro e sabe como é. Vocês acham que devo escurecer? Se bem que está na onda do momento Negra Loira, (ou Criloura, como diz minha linda Fernnandah Oliveira do Blog Criloura, que eu sou fã) depois que a nova Globeleza foi eleita (ô cabelo abençoado, meu Deus!). Por isso não sei o que fazer... Às vezes penso em fazer mechas clarinhas, agora que a raiz tá em tons de mel, ficaria um degradê lindo, mas sei lá. Fora que quando meu cabelo era escuro, eu sentia que eles eram mais saudáveis, mais resistentes e muito mais definido, sabe?
Desse jeito aqui ó:
Daí depois eu fui clareando e foi ficando assim:
E por fim, ele se encontra desse jeito:
O que vocês acham? Escureço ou não? E a  nova cor, gostaram? Pleaaaaaaaaaaaaaaaase, deem sua opinião! É muito importante pra mim e para o meu futuro psicológico.
PS: Como o olho muda maquiado, né? Esse tuto gravei e hoje e em breve vai estrar no canal.

E é isso meninas, espero que tenham gostado. Um beijinho! ;*




Categorias

19 comentários:

  1. Heeeeeeee seja muito bem vinda fofa.que Deus possa abençoar a cada dia mas seus projetos.e fico no aguardo do rutorial da sobrancelha e da make dos olhos.bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vai ter update das sobrancelhas e esta maquiagem chega em breve... beijos

      Excluir
  2. Fica assim pelo menos até acabar o verão ta lindo, em quanto as unhas vou ti dar uma dica que eu uso e recomendo para todo mundo, pega uma base e coloca alho deixe repousar por uma semana e depois comece a usar, vc vai ter unhas grandes e o melhor de tudo fortíssimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né?, Vou tentar me acostumar! Essa diquinha da unha já fiz, só que além do alho, me disseram pra colocar um cravo também. Até ajudou um pouco mas sempre quebrava novamente :/

      Excluir
  3. Seja bem vinda novamente, saudades dos seus posts! Deus sempre dá um jeito de conquistarmos novos espaços e novas coisas maravilhosas. Boa sorte nessa nova fase, que as bênçãos se multipliquem! ^^ Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda! É verdade, Deus é maravilhoso mesmo... Desejo tudo em dobro pra você! beijos

      Excluir
  4. Sua liinda, que bom que voltou... Que Deus abençõe todos os seus projetos e o seu novo amor!
    Adoooro os seus vídeos e espero ansiosamente por eles. Atualiza tuudo pra gente! Haha
    A nova cor de cabelo está liiinda, te deixa mais alegre e iluminada, ameeei!
    Beijão, e volte a nos alegrar com seus vídeos e makes maravilhosas!

    ResponderExcluir
  5. Sua lindaa! *-*
    Obrigada pelo carinho, viu ? Fiquei muito feliz pela força! Espero poder retribuir sempre o carinho que vocês demonstram por mim. Sucesso! bjos

    ResponderExcluir
  6. Débora saudadeee
    Que bom que vc voltou...
    Amo seus vídeos e makes, como tbm sou negra me identifico mega com as makes e amooo...
    Bem que vc podia vir dar uns cursos em Porciuncula... hahaha
    Bem vinda de volta!!!
    Deus abençoe sua vida e seus planos... bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      Eu vou à porcy em Março, posso ver isso direitinho... Fico feliz que goste do meu trabalho! Obrigada pelo carinho sua linda!
      bjos

      Excluir
  7. vc tá linda com esse tom de cabelo, deixa assim vc fica mais linda.... que bom que voltou já estava com saudades bjsss

    ResponderExcluir
  8. Renata, obrigada!
    Tô achando que vou ficar com essa cor mesmo... pelo menos por enquanto! bjos

    ResponderExcluir
  9. Tão linda, linda e linda.. Acompanho tudo mesmo distante.

    ResponderExcluir
  10. a cor do seu cabelo estar lindo.. nao escurece nao...
    acabei de conhecer seu blog e ja me apaixonei...rsrsrs

    www.manuhfernandes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, seu cabelo escuro ou mais claro fica lindo.
    Faz pouco tempo que conheci seu blog, inclusive antes de conhecê-lo, já tinha visto um video seu sobre sobrancelhas, no qual você ensina a usar o pó fixador artedeco, adotei a sua dica,tudo de bom, uma maravilha. Adorei os seus videos. Que Deus abençoe você Linda bjus.

    ResponderExcluir
  12. Oii, eu amo seu jeito meio louca, e principalmalte as maquiagens que você faz, te sigo por YT faz algum tempo já, e estava realmente sentindo sua falta, ainda bem que você voltou, e espero que nuca mais saia; Desejo que tudo na sua vida dê certo, no amor, nos estudos e tudo mais, boa sorte, e um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  13. Está liiindaa, amei o tom do seu cabelo, também faço meu cabelo no Beleza Natural e amo o jeito que ele fica. Gosto muiito dos seus vídeos, que Deus te abençoe. Beijos :)

    ResponderExcluir
  14. Oi flor tudo bem,amo seu blog ta lindo,tem dicas super interessantes,..tenho partilhado seus videos com algumas amigas minhas,aprendo muitoooo. Acho que desde que comecei as ver as suas dicas a qualidade da minha mk tem melhorado,só que infelizmente tenho tido dificuldade de achar em Angola os produtos que você indica,mas pedi agora algumas coisinhas para uns amigos que vivem n brasil.seu blog ta top,top,dicas muito praticas.
    e porque eu sou dessas kkk adoooooooooo e uso tudo.um bjao e continue com o seu trabalho.voçe ta linda seu cabelo ta lindo,com qualquer um dos tons fica lindo,tu tem atitude e pdjiiii kkk bju e continua com o seu trabalho,acredita é muito bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo