Produtos Fenzza: Bons e Baratos

Oi minha lindas, tudo bem ? *--*
Como prometido, cá estou eu novamente e dessa vez para falar de produtos de boa qualidade e preço bem acessível.#comonãoamar?
Vocês sabem que eu amo produtos baratinhos e acho que funcionam super bem na hora da maquiagem, afinal nem tudo precisa ser caro pra ser bom. Esses dias chegou aqui em casa uma caixinha com produtinhos da Fenzza pra eu testar. Simbora ver o que eu achei:

Batom Lush Coverage:

UOOOL, que nome chique é esse minha gente? De cara eu já gostei desse batom! A embalagem é linda, com um design diferenciado, porém é muito frágil e se não tomar cuidado, pode quebrar com facilidade. A tampa é de acrílico com um pequeno espelho retangular que auxilia bastante o retoque em qualquer lugar.

A cor é C5- RUST 807, um laranja meio avermelhado, com textura cremosa, boa cobertura e efeito hidratante, que facilita o deslize pelos lábios.

A duração é boa e depois de beber/comer percebi que ele transfere um pouco mas se mantém digno ainda nos lábios. Ele tem um cheiro bem docinho, mas não chega a ser enjoativo. A bala do batom é grande e vem bastante produto, fazendo com que dure muito tempo.

Dica: Passe o batom depois tire o excesso pressionando os lábios me um lenço de papel. 
Ele vai ficar mais sequinho e durar muito!

 Eu realmente amei este tom, ele cai super bem pra gente de pele negra e claro que usarei bastante porque vocês sabem que amo batom vibrante!

Paleta Ponto de Luz- Eight Pallete:

A embalagem é transparente, toda em acrílico e acompanha um pincel de esponja, que ajuda na aderência das sombras 3D ou pigmentos na pálpebra.

 Essa é o modelo 04, possui quatro cores de sombras efeito ultra brilhantes (pelo menos na embalagem não diz nada que é 3D, apesar da textura ser bem parecida) e dois blushes. As sombras tem excelente pigmentação, boa aderência e cor bem viva. A sombra branca  esfarela um pouco, mas nada que uma aplicação cuidadosa não resolva. Eu ameeeei a sombra com esse tom rosé e achei que deu um glamour sem igual pra essa paleta.

 Os blushes tem textura macia, toque bem aveludado e efeito opaco. O blush mais escuro tem um tom de rosa meio queimado, que até dá pra usar na pele negra mas tem que tomar cuidado pra não pesar e ficar artificial. 


O tom mais claro é dividido em dois: um rosa vibrante e um bem clarinho, que pra mim não serve porque não realça na pele negra, melhor usar como sombra mesmo. Na foto da pra perceber que o tom do blush clarinho chega a ficar branco na minha pele. Já as sombras, principalmente o verde musgo são lindíssimas e super combinam com nossa pele, meninas! A paleta  tem cheirinho de perfume leve e docinho, nada que possa incomodar. 

Batom Extra Coverage:
Esse batom possui uma embalagem vermelha espelhada bem mais resistente que o anterior. A tampa possui transparência no topo, que facilita a visualização da cor, já que a embalagem é de cor escura.


A cor é C2-POEMA 04, um rosa glacê bem clarinho e cintilante. Tem textura macia, desliza facilmente pelos lábios, cobertura é leve e o cheiro é muito doce, me deixa um pouco enjoada.
 
Assim como todos os batons da marca, a bala é grande e vem muito produto. Acho que já falei que adoro isso, né? *-*
Quem me acompanha sabe que amo batom rosa e esse tem uma cor muito fofa. Mas por ser uma cor muito clarinha, não realça na pele negra, principalmente em negras acima do meu tom de pele. Os tons de rosa mais fechados combinam mais com a gente.

Paleta 3D Fashion Slim:
 Esta paleta vem 12 cores 3D (e bota trêsdê nisso!) coloridas, são muito macias, pigmentadas e de alta fixação. As cores Rosa e Amarelos esfarelam um pouquinho, mas nada que possa  dificultar a aplicação. Fiquei encantada com a cor do marrom desta paleta! Geeeeente, ele com um esfumado preto fica "divaaaaaive" na nossa cor de pele! UOL *-*

Embalagem é preta com a tampa de acrílico frágil, se cair já sabe, né? Acompanha um aplicador comprido preto com esponja. Não possui fragrância alguma.

Fiz swatch de algumas cores e achei a fixação muito boa (custou pra sair da pele). 

Paleta 3D Nine Palette:
 Own, que fofinha essa paleta, gente! Ela possui uma embalagem redondinha branca com florzinhas rosa que deu um charme.

 Possui 9 cores de sombras em tons frios, que vai desde o branco, passando pelo azul e lilás, até o preto. As cores são macias e as cores lindas! Eu me apaixonei pelo chumbo e pelo azul escuro. Mas o branco e o azul claro esfarelam um pouco, o preto, o azul bebê e o cinza tem pouca pigmentação! :/
Mas nada que um primer de sombras não dê um jeitinho.

As três primeiras cores eu adorei e são as mais pigmentadas, dá pra fazer um look bem bonito!

Paleta 3D Evening G3:
 Aaaain sem dúvidas a minha preferida! *-*  A embalagem é compacta, pretinha e fina. A cor é a G3 e possui 5 sombras lindas, macias, pigmentadas e com ótima fixação.

 Diferente das outras, ela abre na parte na lateral e é bem pequena, o que facilita muito carregar na necessaire. Não possui fragrância, então não vai incomodar.

Gente a maciez destas sombras é incrível! Eu amei muito os três primeiros tons (da esquerda pra direita), eu já fiz look com eles. Acho que elas estão mais para shimmer do que para 3D, fora que o tom mais clarinho da paleta é totalmente mate. Logo, na minha percepção não tem muito de 3D, o que eu acho ótimo porque já tem "trêsdê "demais na minha vida.
No geral, eu fiquei apaixonada pelos produtos e acho que a Fenzza tem deixado a mulherada cada vez mais encantada com os produtos da marca e pela acessibilidade que eles tem. Quanto às embalagens...
Gente, hoje em dia, o que encarece os produtos são as embalagens. Eu prefiro mil vezes comprar um produto em uma embalagem simples, pagar um preço bom e ter um produto de qualidade, do que pagar caro em algo que só tem aparência. Maquiagem você tem que guardar com carinho e ter cuidado mesmo pra não danificar. Eu sempre usei os produtos da Fenzza e adoro o custo/benefício que eles oferecem.
Vocês encontram produtos da marca em diversas lojinhas online ou aqui no Centro do RJ, na R. Gonçalves Ledo, 79. Eu adoro comprar lá *-*
Espero que tenham gostado meninas!Um beijinho ;*

Categorias ,

10 comentários:

  1. Adorei o batom C5- RUST 807, a cor laranja acho que fica muito bom na cor da pele morena, adorooooo.
    Bjs,
    http://flordecarambola2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo esse batom rosinha :D

    Espelho meu, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. isso ai tem que valorizar oque e nosso ,make brasileira !!
    seguindo blog
    tem sorteio no meu blog vem
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/2015/05/primeiro-sorteio-do-blog-atmel.html

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog, super dicas especiais....

    dá uma passadinha no meu http://piskeelembre.blogspot.com.br/
    sou iniciante e agradeceria seu apoio... bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo