Base Super Stay 24 hrs | Maybelline

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar para vocês uma base que eu estou AMANDO! *--*
Vocês já me viram usar muito a Super Stay (a minha cor é Caramel Dark), nos vídeos anteriores e muita gente me perguntou a respeito do que eu estou achando dela. Pois bem, eis me aqui para falar desta queridinha.



Eu a conheci através de uma indicação de uma amiga blogueira e fiquei louca para testar.
A Super Stay promete ser resistente ao calor, suor umidade e não manchar. Logo que li isso fiquei abismada! Sério, "Esta base é tudo que eu preciso", pensei.




A embalagem é de vidro, contém 30 ml, tem FPS 19 ( o que não é muito, mas já ajuda) e não tem pump. Sim, isso não é bom e dificulta muito a nossa vida! Afinal, além de economizar a base, o pump também ajuda a não fazer sujeira (o que é quase impossível no meu caso).



A textura dela é liquida, porém não chega a escorrer com facilidade quando colocada no dorso da mão, por exemplo. A cobertura é de média/alta e logo na primeira aplicação ela já cobre bem e também permite construir camadas. Apesar que eu quando eu aplico mais de uma camada, sinto minha pele muito pesada, quase uma porcelana e um acabamento instantaneamente opaco, o que para o dia por exemplo, eu não curto muito. 


O bom desta base é que ela tem um toque seco, aveludado e não demora muito para secar. Um diferencial, é que caso respingue água em você, ela não 'derrete', fazendo sua base escorrer sob a pele (caso este incidente aconteça, é só pressionar um lenço de papel onde está molhado e pronto, sua pele intacta de novo!).
No quesito " transferir ", ela não deixa nada a desejar. Transfere quase nada e dá pra cumprimentar as pessoas sem medo. 
Eu costumo usa-la no dia a dia, aplicando uma camada leve. Ela tem feito um bom papel, segurando bem a oleosidade e mantendo a maquiagem digna durante umas 5/6 horas (sem retoque com o pó). Claro que ela não permanece o dia inteiro opaca na pele, até porque um brilho natural a pele sempre tem. Mas aquele aspecto oleoso e sebento, eu não percebi na minha pele (lembrando que ela é mista).
Abaixo vocês podem ver bem a cobertura que ela deixa:


Eu super indico esta base, porque ela realmente cumpre o que promete e o custo/benefício é bem satisfatório.
A minha eu comprei num quiosque da marca no shopping e valeu cada centavo. Ela tem ficado na minha necessaire, tem sido minha companheira de todos os dias e queridinha do momento. 

Quanto? R$ 38,90.

Categorias

6 comentários:

  1. Oi! Débora qual a sua cor? Também sou negra e tenho dificuldades em encontrar produtos no meu tom de pele.
    Adorei seu blog está lindo favoritei a página e vou te seguir no insta. Beijos e você é linda curiosa para os novos posts, uma blogueira morena é sempre bom para conhecer produtos e marcas que fabricam coisas para o nosso tom de pele rsrsrs http://garotaaudacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii minha linda!
    Minha cor é a caramel dark. Obrigada pelo carinho... Ah, seu blog também é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Amei e vou experimentar essa tbm , no momento estou usando uma do O Boticario da linha Make B e gosto muito , mas notei que ela não é tão sequinha assim ... Obrigada pela dica Gatona ! BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Daaaani, sua linda!
    Vale a pena o investimento pois ela é muuito boa!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Dani, onde encontro esta base? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que baratinho você pagou, paguei 57 no quiosque aqui da minha cidade 😖

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo