Favoritos do Momento

Oi minhas tchutchucas, tudo bem?
Como vocês sabem minha vida está uma correria só, então não tenho tido tempo de postar vídeos no canal (Se increva aqui) então resolvi focar mais no blog e hoje eu vim mostrar para vocês meus favoritos do momento.
Separei alguns produtos que tenho usados TODOS os dias (sim, faço todo esse ritual antes de sair! haha) para ir à faculdade.


1- Protetor Solar Expertise LÒreal: Ultimamente eu tenho sido aloka do protetor solar! Não cogito a ideia de sair de casa sem ele! E gosto muito deste porque ele tem o toque sequinho e a pele absorve rápido. (Saiba mais aqui)

2- Lip Balm Fruit Shine Nivea: Ai, eu amo esse cheirinho! *-* Meus lábios tendem a ressecar bastante no dia a dia, por isso não abro mão de um lip balm. Eu adoro os da Nivea e desde que comprei este estou apaixonada! Tem um cheiro maravilhoso, tem FPS 10 e deixa um cor super natural nos lábios. Na pressa, dá até pra substituir o batom! Amo!

3- Primer HD Koloss: Não, definitivamente não saio de casa sem primer! Acho que dá a maior diferença na pele e sem dúvidas, na durabilidade da make. Esse da koloss deixa o relevo da pele bem macio e disfarça suavemente os poros. Gosto muito dele para usar no dia a dia. Só é bom aplicá-lo por partes, se não ele fica esbranquiçado e esfarela, o que eu não gosto muito, pois na correria toma muito o meu tempo.

4- Base Mineral Terra Contém 1g: Ta aí um produto perfeito para as atrasadas assumidas, mas que não saem sem maquiagem, assim como eu. Essa é uma base em pó (é perfeita para peles mistas e oleosas) que possui FPS 15, não agride a pele pois é mineral e já vem com aplicador! Sim minha gente, ela é maravilhosa! Tenho usado todos os dias pois permite uma aplicação rápida e precisa (pois acordo sempre atrasada pra faculdade) e ela já dá um UP na pele sem pesar. Demais!

5- Corretivo MD Vênus 28 Contém 1g: Corretivo é um item que nunca deve faltar na vida de qualquer mulher, por isso tenho sempre um coladinho comigo. Tenho usado muito este, pelo fato te ter um aplicador de silicone embutido que facilita e acelera bastante a aplicação. Ele é leve e ótimo para ser usado no dia a dia ou para fazer iluminação. 

6- Pó compacto Vult nº5: Amo, amo e amo! Tem textura leve, fina e aveludada. Adoro a cobertura que ele proporciona, podendo até mesmo ser usado no lugar de uma base (quando aplicado com a esponjinha). Deixo sempre na necessaire para matificar a pele ao longo do dia. (Saiba mais aqui)

7- Duo Blush Sun Kiss e Light Shine: Desde que o contorno e o iluminador entraram na minha vida, eu nunca mais saí sem eles. Sério gente, isso vicia! Achei o par perfeito para suprir minhas necessidades! O lado mais escuro é opaco e dá um bronze lindo e natural. Já o lado mais claro é mais acetinado do que iluminador. Ele fica bem levinho na pele, porém tem que esfumar bem, se não fica esbranquiçado na pele negra. Adoro produtos 2 em 1! Tanto pelo custo e benefício (dois pelo preço de um) quando pela economia de espaço na necessaire.

8- Blush Vivai cor 2: Blush é vida, Brasil! haha
Gosto desse pois ele tem um tom rosa/avermelhado escuro e opaco, que sobressai muito pele em peles escuras. Ele é pequeno, cabe em qualquer lugar e custa bem baratinho!


9- Lápis Retrátil Marrom Contém 1g: Não sei como não o descobri antes! Ele é um marrom terroso, com um tom bem quente e tem o traço bem forte, por isso uso ele bem de leve (e não preencho por dentro). Eu adoro usá-lo para desenhar (apenas em volta) da sobrancelha, onde é falhada, promovendo um design. Ele é a prova d'água por isso não transfere.

10- Duo Perfect Prático e Ideal Contém 1g: Adoro esse produto para preencher dentro do contorno que faço com o lápis retrátil (já que além de falhada, minha sobrancelha é rala) porque ele tem um subtom acinzentado que cai super bem com o lápis, fazendo um contraste bacana e super natural. (Quem tiver apenas a sobrancelha rala, pode usa somente este produto!)

11- Máscara Super Extend Extreme Avon: Ela é ótima porque promove alongamento e definição, sem acumular grumos. Perfeita pra quem passa mil camadas (olha eu aí! rs) mas não curte eles grudados. É à prova d'água, mas não dá trabalho na hora de tirar.

12- Lápis Preto Mega Impact Avon: Macio, cor intensa e perfeito deslizamento nos olhos. Ele é a prova d'água e dá bastante trabalho para remover. Este lápis é meu preferido de todos! Tem um preço muito bom e a qualidade melhor ainda.

13- Batom Violet Kiss Matte Contém 1g: Divo, divo, divo! A definição perfeita para este batom! Ele é um roxo perfeito, com alta cobertura, um acabamento matte e a durabilidade é incrível! Eu estou in love com ele daqui até a eternidade.*-*

E é isso, meninas! Foram estes os produtos que tenho usado todo santo dia e que estão na minha necessaire. Como perceberam não citei nenhuma sombra, já que não costumo usar no dia a dia. Espero que tenham gostado, viu? Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês... 
Um beijinho ;*

Categorias

6 comentários:

  1. Oie
    a maioria dos produtos que vocÊ colocou no post eu tenho
    e uso muito esse balm da nivea eu adoro é bem hidratante e o pó da vult eu gosto muito da cobertura fica muito boa na minha pele.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane! Eu adoro adoro eles também!
      Ah, eu adorei o seu blog, parabéns pelo lindo trabalho!
      Beijos

      Excluir
  2. Debinha eu to simplesmente encantada com esse batom , preciso dele urgente . Mas aqui na minha cidade está em falta ! :( , Parabéns e não demora de gravar um vídeo pra gente não , que tal um Olhão bem preto em amada ? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii ele é perfeito! *--*
      Dica anotada minha linda... beijos s2

      Excluir
  3. Queria saber a marca do duo blush, os nomes citados são as referências das cores, certo?
    Fiquei interessada nele.
    Bjs, Mille

    ‪#‎SORTEIO‬ no Coisa Phynna: Natura Todo Dia Macadâmia
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/03/natura-todo-dia-macadamia.html
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!
      sim, os nomes citados acima são também as referências das cores. Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo