Pó Compacto | Vult



Ta aí uma coisa que eu não vivo sem: Pó! 
Sério meninas, fazer toda aquele trabalho de parto (que é importantíssimo!) de lavar, tonificar e hidratar para a manter a pele saudável e sequinha, de nada adianta se no final das contas não usar um pó para dar uma matificada na pele. Algumas de vocês já devem ter ouvido falar deste produto, mas eu não poderia deixar de compartilhar minha experiência com ele, afinal é uma ótima pedida para quem quer um pó, mas não quer gastar muito.
A Vult, é uma marca nacional que tem crescido muito (e a qualidade dos produtos também) e que tem um preço bem acessível. Eu particularmente amo os produtos dessa marca pois além do preço, o resultado também é satisfatório.


O pó vem em uma embalagem resistente, com espelho e possui um compartimento interno com uma esponjinha de zebrinha muito fofa! 


Muita gente não gosta de utilizar as esponjas que veem nos produtos, mas eu acho que é " uma mão na roda " nos dias de pressa, pois a aplicação com ela já garante maior cobertura do produto, caso queira usá-lo sozinho, por exemplo.

A textura dele é fina, é  macio e tem um leve toque aveludado. A minha cor é a número 5 e gosto tanto que  este é o meu segundo produto.
Eu super indico este pó para quem quer um produto BB (bom e barato!) pois ele supre as necessidades e deixa a pele com um acabamento bem bonito. Porém, eu indico sempre deixá-lo na bolsa, pois vai precisar de alguns retoques durante o dia, já que a duração dele não é das melhores. Vocês podem encontrá-lo em qualquer lojinha física de cosméticos ou Aqui.
Quanto? R$ 19,00.

E vocês, meninas, já usaram este produto?

Categorias

1 comentários:

  1. Nossaaaa, gosto muito também desse pó, bem recomendado para nosso tipo de pele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo