Batom Berry Noir Matte | Contém 1g

"AAAAAAAAI QUE TUUUDO!" Foi a primeira coisa em que pensei quando vi este batom. Sério meninas, eu fiquei completamente encantada!

Desde que os batons matte viraram febre aqui no Brasil, que eu não quero mais outra vida. Na verdade eu nunca fui fã de muito brilho nos lábios pelo fato deles serem bem carnudos. Gosto de brilhar apenas nos olhos hahaha.  E fora o fato de os batons Matte serem bem mais glamourosos e sofisticados. 
Este batom é da coleção nova Outono-Inverno da contém 1g. Eu achei ele parecidíssimo com o Rebel da Mac, que fez um sucesso no inverno passado. E para você, que como eu que é aloka de batom e não sabe em qual investir nesta época do ano, ta aí uma boa dica!
Ele possui uma embalagem preta super sofisticada e a bala do batom bastante comprida (o que o faz durar muito!). Segundo a marca ele possui alta cobertura, efeito Matte e hidratação por até 8hrs.
Este não é o meu primeiro batom da linha Matte da marca e posso assegurar que são muito bons! Eles são super pigmentados, gente! A cobertura dele é realmente muito boa e intensa, e também tem ótima duração nos lábios. O problema é que se borrar, ele mancha e só sai com demaquilante mesmo. 
Ele não é seco ao ponto de deixar os lábios ressecados não, pois tem um leve toque aveludado. Mas pelo fato de ser uma cor escura, recomendo esfoliar os lábios e hidratar bastante (pode ser enquanto prepara a pele) antes de passá-lo, para que o acabamento fique bem uniforme. E para um acabamento bem profissional, sugiro aplicar um contorno labial para desenhar os lábios. Caso você não tenha, aplique o batom com um pincel de lábios para fazer o contorno nas extremidades, assim terá um resultado bem parecido. 
Abaixo alguma fotinhas dele nos meus lábios. Estou com a pele preparada e todo o glamour do look quem deu foi apenas ele!

É sempre bom lembrar que batom escuro, precisa de pele bem preparada e um acabamento perfeito. Então antes de apostar em um "bocão" prepare bem a pele, abuse do rímel e se jogue com glamour neste lindão aqui!
Vocês encontram em lojas e quiosques da marca em todo Brasil.

Quanto? R$ 38,00.

Categorias

3 comentários:

  1. Apaixonei nessa cor...fica linda na pele negra. Quero muito dar um batom de presente pra minha mãe, mas ela não gosta de batom muito "cheguei" rs. Ela é negra. E eu acho que vou dar um desse pra ela, pois a cor é escura, mas é sóbria e super chique!! beijokss e amei a dica!

    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É sim uma ótima opção de presente, Letícia!
    Tenho certeza que ela vai amar o presente, já que este batom é lindíssimo! beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de batons, na verdade estou começando a usar agora rsrs
    E esse daí muito lindo heim?
    Amei <3
    Bjoo!
    Blog da Thaby | Fanpage | Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Encomende já o seu! voltar ao topo